Maheri


Dona de um nome incomum acostumada a ser chamada de Maheri. Acham mais fácil mas se embolam assim mesmo. 16 anos desde 10 de maio. Taurina que não acompanha horóscopo. Cuiabana desde 1998. Já sofreu com seus cabelos mas finalmente encontrou sua identidade.


Amante da fotografia, das fotos em preto e branco. Amante dos livros, apesar de não comprá-los sempre. Amante dos momentos em que pode botar o fone de ouvido e relaxar ao som de Britt Nicole, Rachael Lampa, Kari Jobe. Amante de sorrisos, sorrisos espontâneos e largos. Amante da arte de desenhar, ver o traço no papel dando forma à algo que vem direto do coração. Esses dias também descobriu ser amante do simples, do bonito mas simples. Amante da chuva, na verdade da garoa. Amante das flores. Amante do som de outro idioma aos seus ouvidos. Amante de viajens, passeios e alegrias. Amante de vestidos, blazers, camisetas. Amante da matemática, tanto que na sua lista Arquitetura e Engenharia Civil estão na frente. Garota sonhadora, mas pé no chão. Garota simples com grandes ambições. Garota determinada a conseguir realizar seus sonhos!



Hoje já estuda inglês e é aluna de sua "escola dos sonhos": IFMT. Cursa Edificações Integrado ao Ensino Médio e Deus permitir daqui 4 anos entrará para a UFMT para cursar Arquitetura e Urbanismo e depois quem sabe Engenharia Civil.

Me encontre:
Facebook | Instagram | Flickr | Skoob | Youpic | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Just Maheri - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo