30 de janeiro de 2015

Old Blog: Visita ao Parque Mãe Bonifácia


Apresento à vocês a mãe Bonifácia!

    Olá, queridos do meu <3!
    Desde do dia 17 planejo dar as caras por aqui, mas as férias tiveram como sinônimo o sono. Hoje me bateu uma saudade desse meu cantinho e como ainda dou intensas gargalhadas ao me lembrar desse dia, vim terminar o que havia começado, haha!
     O dia em questão teve como ponto alto uma visita ao Parque Mãe Bonifácia e, em consequência disso, trilha, volta à infância e muiiiiiiiiiiiiitas fotos! E por falar em fotos que como sempre não foram poucas kk eu vim mostrar as melhores para vocês! 
     Quem já estava com saudades e quer ver? Let's go!

Primeiramente, os lindos que compartilharam esse dia incrível comigo <3 Adorei!

A foto tá tremida?! Não importa, haha! Tive aquela sensação de ser criança por um dia! Bjos no core <3

Tudo verdin! 

Falando em voltar a ser criança...

    
    Agora vamos ao que interessa: a trilha! Caminhamos por uma hora que pra gente sedentária como eu pareceu um século e nos enfiamos por tanto mato que chegamos a pensar que estivéssemos perdidos, haha. Falando sério: ESSA FOI A MELHOR PARTE! Como era de se esperar, não faltou coisas fotogênicas para serem clicadas :D

Essa foto pra mim foi a melhor de todas desse dia! Da série: achados dos "perdidos"!

Alguns macaquinhos que são saguis não resistiram o cheirinho de comida e vieram dar uma espiadinha <3

Da série: achados dos "perdidos"!

Elas são tão comuns por aqui, mas o charme delas é único!

Foto tirada pelo F. na sede super linda do parque.


Meu amiguinho macaquinho que na verdade, segundo a mulher da SEMA, na verdade é um sagui!

    Ufa! Consegui não lotar o post de fotos! kk Já vou indo pessoal, mas quero saber o que acharam, hein!
    Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Just Maheri - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo